Senhor, Eu Preciso De Um Milagre!

Na maioria das vezes em que nos aproximamos de Deus, o fazemos com o intuito de pedir algo para nós mesmos ou para alguém com quem nos importamos.

Naturalmente,  nossas necessidades são inúmeras… saúde, segurança, alegria, dinheiro, etc.

Todavia, se fizéssemos uma lista baseada em reais prioridades, qual delas estaria no topo da mesma? Para alguns de nós talvez a saúde viria em primeiro lugar ao passo que para outros a segurança financeira seria a mais importante.

E se perguntássemos ao Senhor, o que Ele apontaria como sendo nossa necessidade número um?

Bem, queridos amigos e amigas, penso que no meu caso, Ele diria: Filho, você precisa de um milagre.

Mas não um milagre qualquer como o de multiplicar pães,  ressuscitar mortos ou caminhar sobre as águas. Tudo isso é muito fácil para Aquele que chamou o mundo à existência ao som das suas palavras e que deu a sua própria vida e tornou a tomá-la.

Seria um milagre maior e muito mais complexo. Algo que apesar de poder e estar desejoso de realizar, Deus depende da minha autorização para levar a efeito. E, infelizmente, a verdade é que nem sempre estou disposto a concedê-la.

Entretanto, esse milagre me faria nascer de novo; nascer do alto, nascer do Espírito Santo.

Sim amados em Cristo, nascer no Reino de Deus como um verdadeiro cidadão dos céus.

Nascer como um novo ser em oposição àquele que sou agora. Alguém que sinta prazer em falar a verdade, em partilhar os bens que Deus lhe confiou, que trate com bondade e amor a todos os filhos e filhas de Deus, independentemente dos seus méritos pessoais.

Um novo ser que sinta aversão por tudo o que seja hipócrita, injusto, frívolo ou que traga a marca registrada do mal.

Um novo ser que sinta prazer e alegria no convívio diário com os céus através da oração e do estudo da Palavra de Deus… alguém que seja sensível à voz e ao toque do Santo Espírito… alguém que esteja disposto a servir a causa do Evangelho indo aonde Deus mandar e fazendo o que quer que seja que Ele determinar.

Oh amados, isso sim seria um tremendo milagre! Confesso que não há nada que precise mais em minha vida do que esta miraculosa intervenção divina… este poder restaurador que transforma de dentro para fora, conferindo autenticidade ao meu professo cristianismo.

Que neste Sábado você sinta a necessidade de tal milagre em sua vida, bem como o desejo de permitir que Deus o realize.

Essa é a minha oração por você meu querido irmão e minha querida irmã, por minha família e por mim também.

Um feliz e abençoado Sábado!

Com carinho, desejam seus amigos,

Pr. Rafael, Sheilla & Shawn Luz

Leave a Reply

See also: